Como começar: encontrando um NICHO

Dificuldade de nicho

Como começar: encontrando um NICHO
Saber escolher o seu nicho de mercado

Veja neste artigo Como começar: encontrando um NICHO.Como que eu começo que… não sei por onde eu começo’….Primeira coisa que vocês precisam fazer é encontrar qual nicho vocês irão trabalhar Se vocês já têm um negócio, já vendem serviço, já está definido. Mas…. quem ainda não sabe o que vai fazer?

Eu fiz um encontro dos achados e perdidos é muito normal! A dica que dou para vocês é: se vocês querem vender conteúdo ou serviço, onde vocês têm mais experiência? Eu estava falando com um amigo meu da faculdade, Mirelles, tá alí

Ele morava em Baretos, foi diretor, saiu da empresa é agora mudou para Santos E daí ele tá vendo… é eu falei: ”Meirelles, o que que você fez a vida inteira?”

Cara, fui vendedor a vida inteira, mas eu acho que não sei ensinar.” A gente era da faculdade e eu falei: ”Você acha que na época da faculdade eu sabia ensinar?” E outra coisa, quem é vendedor, ao vender, você ensina a pessoa a comprar. E o que você sabe, muita gente aqui quer saber, vender!

Vender qualquer coisa par qualquer pessoa, começar encontrando seu nocho

Como começar: encontrando um NICHO
Vender seu no facebook

Todo mundo quer saber vender! Se você é psicólogo, tem algum nicho para você trabalhar. Se você é coach, tem inúmeros nichos Então, a primeira coisa é o nicho. Tinha uma pessoa que trabalhava comigo, e nós encerramos o trabalho… por alguns motivos pessoais, etc… Mas eu gosto muito dele é continuo conversando com ele Ele terminou e falou; ”bom, trabalhei o tempo inteiro com você o que que eu vou fazer agora?

Estou desempregado” Ele é de uma família bem simples do Floripa e a mãe ele comprou aquelas máquinas de plotagem que vende o tempo inteiro na televisão: ”tenha um negócio em casa” E daí ele descobriu o seguinte, que a mãe dele tinha uma máquina mas não sabia o que imprimir nessa máquina.

O que adianta ter a máquina é não saber o que imprimir?Ele viu isso daí… ele era designer, foi lá e montou um pacote com 10 estampas para as pessoas que compraram essa máquina Ele simplesmente divulgou em uma comunidade

Aumentando as vendas pelo facebook,começar: encontrando seu nicho

do Facebook Em 1 semana ele teve 1.500 pessoas interessadas nele E ele falou:”Mirelles, eu não sei o que está acontecendo, o pessoal está mandando email para mim e eu não sei nem o que eu faço.Dificuldade de nicho

Não sei vender, não sei.. e o pessoal está desesperado!” Eu falei: ”calma! Continua produzindo conteúdo. Não pare de se relacionar com essa lista.” ”Não pare!” E daí o seguinte, o que acontece?

Eu também comecei assim… eu não sabia o que eu ia fazer, mas eu sabia o que eu queria, era trabalhar com marketing digital Agora ele tem um nicho. O que ele precisa fazer? Construir lista, que são pessoas interessadas no produto barato dele.Dificuldade de nicho

Tem muita gente querendo curso e querendo o serviço dele e agora, é só ele modelar o produto dele. É só modelar um produto ou um serviço Ele tem lá uma lista que está quentíssima E, se ele continuar, todas as semanas, mandando vídeo, conteúdo, educando e ensinando… sabe quando você passeia no shopping e uma pessoa lá te dá um pretzel?

Você come e se sente na obrigação de devolver Eu conheço todos os gatilhos mentais e eu caio sempre caio sempreInclusive na internet, em funil, eu entro em funil e eu acabo pegando o funil todoEu fico até com vergonha ….